Autor |
Wiadomość |
slsojibislam
pokemon
Dołączył: 10 Lis 2024 Posty: 1
|
|
Não se esqueça da experiência do usuário ( |
|
O sucesso ou fracasso do seu site corporativo depende principalmente da usabilidade e funcionalidade. Um belo site corporativo não significa nada se não oferecer uma experiência de usuário eficaz. Ao projetar seu site corporativo, você deve sempre ter o usuário em mente e atender às suas necessidades.
Pense no web design corporativo como uma casa. Por mais bonito que seja por fora, você não quer morar em um lugar com uma estrutura de má qualidade ou com um layout interno confuso.
Algumas coisas que você deve ter em mente para uma navegação eficaz em seu site corporativo são uma hierarquia lógica de páginas e botões clicáveis. Deve ser necessário o mínimo de esforço possível para que os usuários cliquem em seu site corporativo e realizem as ações desejadas. Na verdade, é recomendável que os usuários encontrem as informações que procuram no site corporativo em três cliques ou menos.
Os períodos de atenção são curtos. Se os usuários puderem encontrar mais facilmente as informações que procuram no site de um concorrente, eles poderão sair do seu mais rápido que um raio.
Quando se trata de hierarquia visual de web design corporativo, seu site corporativo precisa ser organizado para que os visitantes sejam naturalmente atraídos para os elementos mais importantes. Isso pode ser feito usando layouts, tamanhos e cores.
Por exemplo, se você tiver um formulário de lead em seu site corporativo, deseja que todas as caixas Número de celular do Oriente Médio do formulário apareçam acima da dobra e que o botão "enviar" seja grande, brilhante e localizado no final do formulário para que você pode acessá-lo facilmente.
A melhor forma de sua experiência do usuário é permitir que as pessoas testem seu site. Às vezes, como desenvolvedor de site, você pode ficar cego para pequenos problemas que os usuários podem encontrar ao visitar seu site.
Portanto, peça a ajuda de alguns amigos para garantir que seu site corporativo seja fácil de navegar. Você também deve verificar seu site regularmente para ter certeza de que todos os links estão funcionando e que tudo parece bem.
8. Tenha em mente o tempo de carregamento
Segundo pesquisas, especialistas dizem que os usuários abandonarão um site se ele demorar mais de oito segundos para carregar. Esta estatística diminuiu pela metade hoje. Se o seu site corporativo demorar mais de três segundos para carregar, você poderá estar perdendo clientes valiosos.
Uma maneira de melhorar o tempo de carregamento é otimizar o tamanho das imagens em seu site. Arquivos grandes demoram mais para carregar, portanto, reduzir o tamanho e a escala de algumas imagens pode reduzir o tempo de carregamento da página da web.
Tornar os redirecionamentos da página de destino armazenáveis em cache é outra tática que pode melhorar o tempo de carregamento do seu site corporativo. Se você já tentou todas essas dicas, mas ainda está tendo problemas, talvez seja hora de atualizar seus servidores.
Lembre-se de que o seu site corporativo não deve demorar mais do que alguns segundos para carregar, independentemente do tipo de dispositivo a partir do qual está sendo acessado. Teste seu site para garantir que ele carregue rapidamente, não apenas em computadores, mas também em telefones e tablets.
_________________ Número de celular do Oriente Médio |
|
Nie Lis 10, 2024 11:34 |
|
 |
Reklama
|
|
Nie Lis 10, 2024 11:34 |
|
 |
|
|
|
|
|
Nie możesz pisać nowych tematów Nie możesz odpowiadać w tematach Nie możesz zmieniać swoich postów Nie możesz usuwać swoich postów Nie możesz głosować w ankietach
|
|
|
|